Início1. Quais documentos necessários para admissão?

1. Quais documentos necessários para admissão?

    São os seguintes documentos indispensáveis:

    Uma foto 3x4;
    Carteira de trabalho - C.T.P.S.;
    Carteira de identidade;
    Cartão de identificação do contribuinte no Cadastro de Pessoa Física (CPF);
    Título de Eleitor com os comprovantes de votação nas três (3) últimas eleições;
    Cartão de inscrição no PIS;
    Certificado de Reservista se menor de 45 anos;
    Cópia do comprovante de residência;
    Cópia da certidão de casamento;
    Cópia da certidão de nascimento de filho menor de 14 anos;
    Cópia do cartão de vacinação de filho menor de 7 anos;
    Cópia do comprovante de freqüência escolar de filho maior de 07 e menor de 14 anos;

    Dependendo da função para a qual o empregado estiver sendo contratado, poderão ser exigidos outros documentos.
    Antes do registro da admissão o empregado será encaminhado a exame médico admissional e ao banco para abertura de conta.

    Taxonomy upgrade extras: